Gisele Bündchen deu à luz seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente. Segundo a revista People, uma fonte próxima à modelo revelou que o bebê terá River como segundo nome, uma homenagem à água e em sintonia com a tradição da supermodelo de escolher nomes ligados à natureza para seus filhos.
A escolha de River segue o exemplo dos nomes de seus dois primeiros filhos, Vivian Lake e Benjamin Rein, que também fazem referência à água e à fluidez. Segundo fontes da revista norte-americana, a decisão reforça a conexão de Gisele com a natureza e sua filosofia de vida.
Quando a gravidez foi desocberta , em outubro de 2024, o site People revelou que Gisele planejava realizar o parto em sua mansão de R$ 11 milhões em Miami, preferindo o modelo de parto domiciliar, prática que já adotou com os dois primeiros filhos.
Em entrevista ao “Fantástico”, em 2010, ela contou que se preparava com yoga e meditação para viver um parto tranquilo e consciente. No entanto, os médicos contraindicaram o parto em casa para essa gestação, recomendando uma cesárea a partir dos quatro meses de gravidez devido a riscos específicos, como a posição incomum do bebê e as limitações físicas.