Romana Novais, esposa do DJ Alok, trocou a prótese de silicone no último fim de semana em São Paulo. A médica tricologista já estava há mais de dez anos com os implantes anteriores e optou pela troca devido à contratura capsular (endurecimento da membrana que se forma em torno da prótese) e rippling (surgimento de dobras na pele ao redor do silicone).
A revista Quem conversou com Thiago Paoliello, cirurgião plástico responsável pelo procedimento em Romana, que explicou o caso da médica. “Para o tratamento da contratura capsular e do rippling, realizamos a troca dos implantes com a retirada da cápsula antiga. A segunda queixa dela era sobre o volume e o formato dos seios após as gestações. Ela amamentou por cerca de um ano cada filho, o que ajudou na diminuição da projeção do colo mamário”, disse o médico.
Com 1,71 m de altura, Romana opto por um implante de 365 ml. De acordo com o médico, a cirurgia foi realizada através da mesma incisão fa última cirurgia no sulco inframamário, preservando a cicatriz prévia. Além disso, para melhorar o contorno da mama e ajudar a manter o implante estável por mais tempo, o cirurgião optou pela alça muscular medial e lateral na base do implante.
No mesmo dia, Romana ainda aproveitou para fazer um refinamento da rinoplastia com o cirurgião plástico Frederico Keim. O médico — que opera o nariz com uma técnica avançada, criada nos Estados Unidos, e aprimorada por ele — também já fez rinoplastia nas atrizes Carla Díaz e Juliana Knust, a influencer Ana Paula Siebert, a ex-BBB e cantora Flay e o cantor Kevinho.
Veja fotos: