Casada há 13 anos com o diretor de arte Lucas Mello, Miá Mello deu detalhes sobre a vida sexual com o marido. Em entrevista ao videocast Tati Bernardi no Canal UOL, a atriz e humorista ressaltou que o sexo com o amado ainda é muito bom.
“O que eu acho que é um privilégio e que a gente tem um timing [sexual] muito parecido. É um tempo muito bom. Ainda é tão bom. Termino falando: ‘Que tesão que é’, declarou.
Miá se declarou para o marido e chegou a dizer que ele é sua “alma gêmea”. “Eu acho chato ficar falando dele, porque tenho vontade de guardar numa caixinha. É tão raro e bom. Sinto que encontrei minha alma gêmea”, disse.
A atriz contou ainda que sua mãe quase morreu após lhe dar à luz. As duas tiveram que ser internadas após parto prematuro. “Eu nasci de 7 meses, minha mãe quase morreu. Ela teve minha irmã e ela nunca mais ia poder ter filho. 4 anos depois, sem querer, ela engravidou. Minha mãe nem podia engravidar, a médica foi contra, orientou ela a tirar. Com 7 meses, o parto foi induzido, nasci e fiquei internada e minha mãe ficou internada em casa. Fiquei quase 1 mês em UTI”, revelou Miá.