Simone Mendes falou abertamente sobre sua relação com Simaria e relembrou o fim da dupla sertaneja, anunciado em 2022. Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (2), a cantora garantiu que a separação aconteceu apenas no âmbito profissional.
“Graças a Deus, está tudo bem. A minha irmã é minha irmã, eu amo ela! É sempre bom estar pertinho dela, ela sempre está na minha casa”, afirmou Simone.
“Os nossos filhos se amam! [Ficam] brincando, se divertindo. A gente almoça junto, faz churrasco junto, se diverte, dá risada, brinca, fala da vida”, garantiu.
Simone fala da relação com a irmã Simaria 🫶 #Fantástico pic.twitter.com/6GiHAnZm0A
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 3, 2025
A cantora também revelou a incerteza que sentiu ao decidir seguir carreira solo. “Quando a gente decidiu encerrar a carreira, fiquei com aquela incerteza no coração: será que vai dar certo, será que não vai? Eu disse, eu não posso parar, mesmo com medo da vida”, contou.
Apesar dos desafios, ela reforçou sua determinação: “Mesmo sendo humana, porque a gente é falho, fraco, às vezes o medo bate na porta, mas eu, como uma boa brasileira, não desisti”.
Atualmente, Simone Mendes acumula mais de 2 bilhões de reproduções nas plataformas digitais e 10 milhões de ouvintes mensais. Com o álbum “Cintilantes”, foi indicada ao Grammy Latino e venceu o prêmio de Música do Ano no “Domingão com Huck” com “Dois Tristes”.
Sobre o que considera essencial para o sucesso, ela destacou a importância da humildade. “Eu acho que o segredo é saber ouvir. Acho que quando a gente tem o pezinho no chão, pode tudo”, ressaltou.
Para Simone, manter a essência é fundamental: “Vir o maior sucesso da vida, vir qualquer coisa, você tem que estar sempre pensando em ouvir mais, sem se deslumbrar”.