Gaby Amarantos posta cliques raros com o filho: ‘Ser mãe solo no Brasil não é fácil’

Gaby Amarantos posta cliques raros com o filho: ‘Ser mãe solo no Brasil não é fácil’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações da QUEM

Reprodução / instagram

Publicado em 03/02/2025 às 15:40 / Leia em 3 minutos

Gaby Amarantos fez uma homenagem ao filho, Davi, que está completando 16 anos nesta segunda- feira (3). Nas redes sociais, a cantora compartilhou cliques antigos e atuais ao lado do filho e não poupou elogios ao jovem, que ela definiu como antenado e amoroso. A artista também falou sobre o medo de ser mãe solo e contou quem a ajudou na criação do rapaz.

“Sou mãe desse rapaz, desse homão com tantas nuances de menino e jeito de moleque. Davi é meu raio de sol e foi depois do nascimento dele que tudo que eu sempre sonhei – e mais – começou a acontecer na minha vida justamente porque ele me trouxe essa vibe de sorte e de força pra seguir vencendo por nós”, começou dizendo.

“Filho, eu te amo do jeito que você é e amo mais ainda o homem incrível que você vem se tornando, que ama cozinhar, ficar trancado no quarto falando com aquelas pessoas aleatórias do seus jogos de videogame, que ama pets, que ama e tem a benção de crescer sendo criado por duas mães, que ama música e que me impressiona me apresentando artistas que eu ainda não conhecia”, acrescentou Gaby.

A artista seguiu falando sobre os desafios da maternidade. “Quando você chegou eu tive muito medo, porque ser mãe solo no Brasil não é fácil, mas com o tempo e com o nosso arranjo familiar cheio de apoio, base e estrutura eu e tua tia/mãe Biele Santos estamos conseguindo produzir esse ser humano hétero top (brincadeirinha) melhor para o planeta.”

A cantora também se derreteu pelo filho: “Parabéns, minha vida, parabéns meu tesouro, parabéns, coisa linda de mamãe, parabéns, ‘peto’ perfeito e bagunceiro, parabéns, minha joia rara, minha autarquia, meu menino criança que ainda dorme num casulo e que nessa performance linda de viver sabe todas as siglas LGBT’s…”.

Por fim, ela disse que Davi é seu maior orgulho: “Você ainda tem muito a descobrir sobre a vida, sobre espiritualidade, sobre circular nos ambientes, sobre o mundo, sobre as relações e principalmente sobre esse teu clube do Remo que não sai da Série C (como você mesmo diz). Obrigada por todas as aulas que você me dá e desejo que nossa Senhora de Nazaré, todos os Orixás, e que o amor de Jesus com o seu divino Espírito Santo te encham de esperança e te façam continuar a ver a vida desse jeito lindo”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia