Bruna Biancardi se despede da Arábia Saudita após Neymar anunciar saída de clube

Bruna Biancardi se despede da Arábia Saudita após Neymar anunciar saída de clube

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 28/01/2025 às 13:12 / Leia em 2 minutos

Bruna Biancardi, esposa de Neymar, entrou em clima de despedida da Arábia Saudita nesta terça-feira (28). Em seu perfil do Instagram, a influenciadora agradeceu a temporada no país após o jogador brasileiro finalizar seu contrato com o clube Al-Hilal.

Na postagem, Bruna relembrou os melhores momentos da temporada morando na Arábia, como viagens e encontros da família. Através da legenda, ela agradeceu o carinho que recebeu no local e garantiu que viveu experiências marcantes.

“Obrigada, Arábia, pelos momentos incríveis que vivemos aqui! Muito obrigado pelo respeito e carinho com nossa família. Foram meses maravilhosos que ficarão para sempre em nossos corações!”, escreveu.

Horas antes, Neymar anunciou sua saída do time, o qual tem atuado desde o início do ano passado. Segundo o atleta, que tem sofrido com especulações de seu retorno ao Santos, o período na Arábia Saudita foi especial para ele e toda a família.

“A todos vocês, Al-Hilal, vamos lá, obrigado! Era tudo sobre jogar e eu queria que tivéssemos o melhor tempo juntos em campo. Para a Arábia Saudita, obrigado por dar a mim e à minha família um novo lar e novas experiências. Agora conheço o verdadeiro saudita e tenho amigos para a vida toda”, destacou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia