Neste domingo (26), Léo Santana agitou o público ao relembrar sua estreia no Festival de Verão, em 2010, com o hit que marcou sua carreira, “Rebolation”. O cantor trouxe uma atmosfera nostálgica ao evento, celebrando o sucesso que o impulsionou no mercado musical.
Durante a apresentação, Léo chamou atenção ao trocar de roupa, vestindo uma regata branca e um boné amarelo de aba reta virado para trás. A escolha do figurino foi uma clara referência aos primórdios da banda Parangolé, remetendo às suas memórias.
O show teve início com a música “Surra de Toma”, que é a grande aposta do cantor para o Carnaval deste ano e promete ser um dos hits da folia.
Com um repertório cheio de sucessos, Léo provou mais uma vez porque é um dos grandes nomes do pagode baiano, celebrando sua trajetória e reafirmando sua conexão com os fãs, em apresentação que contou com um grupo de quase 20 bailarinos.
Léo Santana foi a quarta atração a se apresentar na festa neste segundo dia. Antes dele, subiram ao palco Parangolé, banda que já foi comandada por ele, Jão com participação de Gustavo Mioto e BaianaSystem com BNegão e Marcelo D2.