Samara Felippo desembarcou na cidade especialmente para curtir o Festival de Verão 2025. Em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia, a atriz falou sobre sua relação com a capital baiana, sua experiência como mãe e a animação para aproveitar o evento, que marca a temporada mais quente do ano.
Samara chegou ao Parque de Exposições cheia de entusiasmo, mesmo após enfrentar um “perrengue” para não perder os dois dias do festival. “Tô super carente disso aqui, dessa energia do Festival de Verão. Já estive aqui anos atrás, e estar de volta traz uma nostalgia incrível. Me lembrei dos meus carnavais em Salvador. É uma sensação única!”, disse a atriz.
Dividindo seu tempo entre as responsabilidades maternas e momentos de lazer, Samara revelou a importância de resgatar sua identidade como mulher. “Deixei as filhas um pouquinho com o pai para aproveitar. A gente precisa desse tempinho para nós mesmas. Li uma frase hoje que me tocou muito: ‘Ver uma mulher se tornar mãe é lindo, mas ver uma mãe recuperar sua mulher é ainda mais bonito’. É exatamente isso que estou vivendo aqui”, declarou.
Expectativas para o festival
Samara confessou que já começou a lista de artistas que não quer perder de vista. “Vim sedenta para ver Só Pra Contrariar, mas acabei perdendo o show. Ainda assim, estou ansiosa por Ivete Sangalo, que faz tempo que não vejo de perto, e também Ana Castela. A programação está incrível e é perfeita para quem quer aproveitar o verão em Salvador”, contou.
A atriz também aproveitou para mandar um recado: “Quem não está aqui, está perdendo!”
Samara comentou que tem uma conexão com a cidade e o clima vibrante do verão baiano. “Salvador tem uma energia única. Estar aqui, especialmente durante o Festival de Verão, é como recarregar as energias. É o lugar perfeito para estar agora”, finalizou.
O Festival de Verão é coproduzido pela Salvador Produções e Bahia Eventos, com patrocínio do Banco do Brasil, Ourocard Visa, TIM, Amstel (masters), Coca-Cola, Nivea, Smirnoff (patrocínio oficial), Chilli Beans, Schweppes Mixed, Avatim, Cheetos, Shopping da Bahia (apoio), e Capelinha, Mahalo, Costa do Sauípe.