Olodum convida Jau, autor de sucessos como ‘Canto ao Pescador’, para a Terça da Bênção

Olodum convida Jau, autor de sucessos como ‘Canto ao Pescador’, para a Terça da Bênção

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Maria Marques

Divulgação

Publicado em 23/01/2025 às 12:14 / Leia em 1 minutos

As trajetórias artísticas do Olodum e de Jau se entrelaçaram há bastante tempo. Na próxima Terça da Bênção, no dia 28 de janeiro, a amizade musical de longa data estará sob os holofotes do palco da Praça das Artes, no Pelourinho. É a quarta edição do projeto neste Verão, que vai até 18 de fevereiro.

Como roga o ditado, o bom filho à casa torna. Jau é compositor de canções icônicas do repertório do Olodum, a exemplo de Canto ao Pescador e Jeito Faceiro, que escreveu em parceria com Pierre Onassis. É que, aos 17 anos, Jaupery surgiu para ficar na cena musical baiana depois de integrar a banda percussiva como autor e intérprete. “Foi no Olodum que me entendi como ser humano, que ganhei autoestima e aprendi a lidar com multidão”, reconhece Jau.

Os portões se abrem às 19h para a batucada começar às 20h. Os ingressos, com preço inicial de R$ 140, podem ser adquiridos on-line pela TicketMaker ou pessoalmente na Casa do Olodum (sem taxas), situada bem em frente ao local da apresentação, na Rua Maciel de Baixo.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia