Ana Hickmann se manifestou, nesta quarta-feira (22), sobre a decisão judicial que a condenou a pagar pensão compensatória ao ex-marido, Alexandre Correa. Em um vídeo publicado nas redes sociais e em seu canal no YouTube, a apresentadora do “Hoje em Dia” rebateu acusações e fez críticas ao ex-companheiro, alegando que ele distorce a realidade para se posicionar como vítima.
“Quem bate, esquece, ou se faz esquecido. E quem apanha não deixa de pensar em tudo o que aconteceu”, afirmou Ana, que denunciou Alexandre por violência doméstica em novembro de 2023. Segundo ela, o ex-marido teria destruído parte do patrimônio que ela construiu ao longo de 25 anos de trabalho.
Ana também destacou que Alexandre geriu suas empresas antes da separação, admitindo má administração que gerou uma dívida de R$ 70 milhões. A apresentadora alega que ele não prestou contas de cerca de R$ 40 milhões que passaram por suas contas pessoais.
No desabafo, Ana criticou o comportamento de Alexandre, dizendo que ele pratica violência verbal e emocional mesmo após o divórcio, além de não cumprir as visitas ao filho do casal, Alezinho. “Até hoje seriam 56 visitas, mas ele só apareceu uma vez”, declarou.
Sobre a pensão compensatória, Ana explicou que o processo segue em discussão e que essa medida não é equivalente à pensão alimentícia. Ela reforçou que o pedido de pensão alimentícia foi negado devido ao histórico de violência doméstica. “Peço que não acreditem naquele que se posiciona como vítima. Na verdade, é um agressor”, finalizou.
Assista ao desabafo completo: