Eliezer está radiante! O motivo? O ex-BBB contou que Viih Tube optou pelo Dispositivo Intrauterino (DIU) como método contraceptivo, dois meses após o nascimento de Ravi, o caçula do casal. “Cara de marido feliz, porque a mulher vai colocar DIU. Gratidão”, anunciou ele em uma postagem no Instagram nesta segunda-feira (20).“Vamos ser felizes e sem novos filhos kkkkkkkkk. Pelo menos por enquanto”, ponderou o influenciador.
Viih Tube, por sua vez, explicou o motivo de o marido não ter escolhido a vasectomia. O casal ainda não tomou uma decisão definitiva sobre ter mais filhos e, portanto, ela preferiu o DIU, que considera mais prático. A influenciadora contou ainda que teve receio de retornar ao hospital tão cedo após o parto.
“Fui colocar [o DIU] no consultório… Mas estou tão assim com hospital, né? Por causa do parto, que foi muito recente. O Ravi ficou 20 dias lá e eu não quis. Falei: ‘Não, vamos na raça, mesmo, sem anestesia. Eu vou aguentar’. Até porque, meu colo dilatou os 10 centímetros há pouco tempo. Não estava tão fechado assim, eu acho, né? Então, foi super tranquilo, gente”, relatou ela.
Ela aproveitou para desmistificar o procedimento, que, segundo ela, é frequentemente retratado de forma negativa. “Vou dar esse depoimento aqui, porque, quando fui pesquisar sobre o DIU sem anestesia em consultório, só vi coisas horríveis: ‘Doeu muito, quase morri’. Não sei se foi tranquilo por conta da dilatação do parto, que foi recente, mas acho que vai de mulher para mulher, dependendo da sensibilidade do útero. Foi supertranquilo”, afirmou Viih Tube.