A atendente de uma lotérica em Taguatinga (DF) confirmou que desviou o bilhete premiado de uma apostadora para ganhar o prêmio da Mega-Sena. Após admitir a fraude, ela foi demitida por justa causa. O valor do prejuízo da jogadora foi de R$ 34.367,81 e é referente à quina. A informação é da Metrópoles.
A descoberta foi feita pelo proprietário do local. Ao analisar imagens das câmeras, ele viu que a funcionária checou os números e ficou com o bilhete. Depois ela guardou o papel no bolso. O gerente confrontou a atendente, que admitiu o erro e disse que só o fez por problemas financeiros.
De acordo com a reportagem, a vítima é uma mulher de 44 anos. No último dia 13, ela foi até uma lotérica e entregou um bilhete para a atendente, que informou que ela não teria sido premiada. A funcionária perguntou se podia rasgar o bilhete, mas segundo a denúncia não o fez, rasgando uma parte na ponta e guardando o papel no bolso.
Ao chegar em casa, a cliente conferiu os números sorteados na internet. Ela constatou que havia acertado na quina da Mega-Sena e procurou a polícia, registrando o caso na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A investigação está em andamento.
O bilhete foi devolvido para a ganhadora e a lotérica está auxiliando no processo para retirada do prêmio.