Paolla Oliveira sobre movimento do ‘corpo real no Carnaval’: “Feliz de ter me libertado”

Paolla Oliveira sobre movimento do ‘corpo real no Carnaval’: “Feliz de ter me libertado”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia, com informações da QUEM

Reprodução/instagram

Publicado em 20/01/2025 às 14:41 / Leia em 2 minutos

Há cerca de um ano, antes do Carnaval de 2024, Paolla Oliveira, de 42 anos, levantou uma bola importante sobre cobranças ao corpo. Ela declarou que o “corpo de Carnaval é o meu, o seu, é o famoso corpo real” e o movimento se manteve grande e empoderando mulheres, principalmente, famosas ou não.

Em conversa exclusiva com a Quem, a rainha de bateria da Grande Rio ressaltou a importância da onda que ajudou a aumentar. “Fico muito feliz de ter me libertado. Mais que tudo. A gente falar alguma coisa que inspira outras pessoas é muito legal. Saber que outras pessoas se sentiram como eu é de um nível de identificação que me encanta e eu não imaginava”, destaca.

Paolla Oliveira — Foto: reprodução/Instagram

A atriz, que viverá Heleninha Roitmann no remake de Vale Tudo – que entra no ar após o Carnaval, comemora a o passo dado. “A liberdade que sinto hoje de ser tirada desse lugar de perfeição, até porque às vezes eu era perfeita e outras totalmente imperfeita, não podia ser só eu, é a melhor coisa. E a verdade do tema que propus é que faz ele ser importante”, ressalta.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia