A próxima quinta-feira (23) será de samba no Baía Sunset, que fica no Largo dos Aflitos. A 1ª edição do projeto Samba de Rotha, realizado pelos relações-públicas Rodrigo Almeida e Thainá Pitta, será para convidados e promete reunir artistas, personalidades, jornalistas e influenciadores – com direito a vista da Baía de Todos os Santos. A presença do cantor Márcio Victor é uma das primeiras confirmadas no evento, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Alô Alô Bahia.
Entre as atrações confirmadas, o Samba de Rotha contará com shows da Banda Pra Que Negar como grupo residente de samba, e a cantora Kaline Rabelo. A noite promete ainda participações de artistas. Dan Vasco, do grupo Filhos de Jorge, e a cantora Cinara são nomes confirmados no evento.
Ao todo, são esperadas entre 400 pessoas no espaço. “O Samba de Rotha é um projeto que amadurecemos ao longo de 2024, pensando na efervescência do verão de Salvador. Apesar de não morarmos mais na cidade, é aqui que temos as nossas raízes, os nossos principais projetos e a nossa identidade. Estar em Salvador é estar em casa e o Samba de Rotha será esse grande espaço de conexões e diversão”, destaca Rodrigo Almeida.
“Vai ser uma noite inesquecível, com muita música, alegria, encontros e animação. Nós estamos aproveitando o samba, um ritmo que está na identidade do povo brasileiro, para criar uma grande festa, com a expectativa de receber convidados de todo o Brasil. Vai ser um momento único poder rever amigos que temos e fizemos pelo país e artistas que estão conosco em diversos projetos”, completa Thainá Pitta.
Além da primeira edição, o Samba de Rotha ainda contará com mais duas edições em fevereiro com venda de ingressos, nos dias 13 e 20 do próximo mês, sempre às quintas-feiras.