Ex-BBB Sarah Aline desabafa sobre fim de namoro: ‘É fundamental reconhecer os sinais de abuso’

Ex-BBB Sarah Aline desabafa sobre fim de namoro: ‘É fundamental reconhecer os sinais de abuso’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Andy Santana / Brazil News

Publicado em 18/01/2025 às 08:56 / Leia em 3 minutos

A ex-BBB Sarah Aline fez um longo desabafo sobre o fim do relacionamento com o influenciador e humorista Rhudson Victor. Eles ficaram assumiram o relacionamento em outubro do ano passado e ficaram juntos por três meses.

Esta semana, Rhudson afirmou, em entrevista ao gshow, que o relacionamento tinha terminado após uma traição. “Sarah não cumpriu o combinado da relação e acabou me traindo. O máximo que eu falarei“, disse. No entanto, a ex-BBB nega que tenha traído o ex, e ainda falou sobre sinais de abuso que percebeu ao longo da relação.

“É fundamental reconhecer os sinais de abuso e romper este ciclo o quanto antes”, escreveu, em texto publicado no Instagram.

Sarah disse que o dia que Rhudson a acusa de traição, ela estava em um ritual no seu terreiro de candomblé. “Eu estava no meu terreiro, na minha casa de candomblé, em uma função. Lá não tem sinal. Era um momento de iniciação do ano e foram dois dias que eu fiquei lá, sem sinal e sem contato. O Rhudson estava na minha casa, como sempre esteve. Ele ficava muito tempo na minha casa porque tinha diversas dificuldades financeiras. E, no meu relacionamento, eu nunca tive problema em dividir meu espaço ou meu amor com a pessoa que estou me relacionando”, disse.

A ex-BBB disse ainda que ao chegar em casa, foi questionada pelo namorado, que exigiu que ela entregasse o celular. “Quando cheguei, ele já estava lá embaixo esperando e falou: ‘A gente precisa conversar, vamos subir’. Quando subimos, ele pediu meu celular. Eu perguntei por quê. Ele insistiu: ‘Se você não tem nada a esconder, me dá o seu celular.’ Eu mostrei e ele tomou da minha mão, desbloqueou e foi direto em uma conversa do Instagram com um amigo meu”, detalhou.

Sarah relatou ainda que viveu outras situações em que Rhudson demonstrou um comportamento abusivo, com gritos e invasão de privacidade. “Nós não devemos viver um relacionamento dessa maneira. Às vezes, é muito difícil, quando estamos imersas, ter de fato a compreensão de tudo que está acontecendo. Diante de todos os absurdos dessa acusação de traição — e esse não é o primeiro caso em que o Rhudson me acusa de coisas extremamente indevidas que nunca aconteceram —, é fundamental reconhecer os sinais de abuso. Mais do que isso, não podemos ignorá-los”, disse.

Leia o relato completo:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia