Um dos grandes destaques da primeira semana do BBB 25, Aline Patriarca, dupla com Vinícius, tem gerado reações intensas dentro e fora do programa. Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Amanda Patriarca, irmã da baiana, garante que a primeira líder da edição tem tudo para seguir protagonizando momentos marcantes no jogo.
“Desde quando soubemos da inscrição dela e do Vinícius, no fundo, no fundo, já tínhamos certeza de que isso iria acontecer. Mas foi uma grande surpresa. O próprio programa deixa esse ar de mistério para os participantes até o último minuto”, diz Amanda.
Na última terça-feira (14), Aline e Vinícius protagonizaram os primeiros momentos de tensão do jogo ao receberem críticas dos colegas de confinamento. Segundo Amanda, ela já imaginava que a irmã poderia ser alvo por conta de seu jeito extrovertido, o que pode ter influenciado as outras duplas.
“Acho normal e esperado também [as críticas]. As pessoas já perceberam o quanto eles são fortes dentro do jogo e com certeza serão bastante atacados pelos participantes”, afirma ela, que não acredita que a irmã será a vilã da temporada: “As pessoas podem interpretar ela mal por conta das brincadeiras. Mas conforme vão acompanhando ela no BBB 25, terão certeza que ela jamais seria a vilã. Ela está ali pronta pra jogar, se posicionar, garantir muitos prêmios e se divertir“.
Durante a madrugada, Aline e Vinícius participaram de um sorteio cujo prêmio era um apartamento avaliado em mais de R$ 250 mil. A ex-policial militar venceu a disputa, levando sua família à loucura: “Isso alegrou ainda mais a todos. Ficamos muito emocionados. É um sentimento indescritível. Como ela mesma disse, surreal”.
Diante dos comentários de Aline sobre um suposto interesse em Diogo Almeida, a irmã da influenciadora afirma que há uma possibilidade de surgir um romance dentro do jogo. “Acredito que tudo pode acontecer”, declara.
Ver essa foto no Instagram