Bruno Reis cumpriu a tradição e chegou cedo à frente da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na manhã desta quinta-feira (16), dando início à sua participação na Lavagem do Bonfim.
O Prefeito de Salvador faz o cortejo até a Colina Sagrada ao lado de parceiros políticos, como a vice-prefeita Ana Paula Matos; o presidente da Saltur, Isaac Edington; e o ex-prefeito, ACM Neto.
À TV Bahia, Reis revelou que a expectativa para 2025 é “ter a capacidade de tirar do papel grandes projetos e também ter um ano melhor”, com menos mais violência e mais paz.
O gestor municipal ainda falou sobre a preparação da Prefeitura para a realização desta que é a maior festa popular da Bahia. “Desde toda a limpeza da área, o ordenamento do trânsito, a colocação de pórticos, distribuição de protetor solares… É todo um ordenamento pra chegar à Colina Sagrada. Que todos possam vir aqui fortalecer a sua fé, seja a primeira oração aqui na Conceição da Praia até a Igreja do Bonfim. Que possa ocorrer com tranquilidade e todos possam ter a alegria de participar deste grande evento”, disse.
Ao Alô Alô Bahia, em meio aos fieis, Bruno ainda celebrou a força emanada que move a festa e sua gestão. “Tanto carinho, tanto amor, de tantas pessoas, é isso que faz com que a gente se fortaleça, tenha mais vontade de trabalhar e servir a essa cidade e esse povo que a gente tanto ama”.