Suposto affair de Grazi Massafera comenta em foto da atriz após viagem a Noronha

Suposto affair de Grazi Massafera comenta em foto da atriz após viagem a Noronha

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia com informações do gshow

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 13/01/2025 às 21:05 / Leia em 2 minutos

Discreta em relação à vida pessoal, Grazi Massafera não nega nem confirma os rumores de que estaria vivendo um romance com o italiano Alvise Rigo. Porém, um comentário do ator em uma postagem nas rede sociais da ex-BBB e atriz pode ser mais um indício que eles estariam se conhecendo melhor.

“Foi incrível”, postou Grazi, nesta segunda-feira (13) junto a imagens esbanjando beleza, que o galã correu para comentar com um singelo emoji de flor.

Já Alvise compartilhou vídeos dentro de um avião, se despedindo do Brasil com a palavra “tchau”, em italiano, acompanhada por emojis de beijo e da bandeira verde e amarela. Ele ainda brincou em outro conteúdo no qual aparece de sunga, touca e óculos, recém-saído de uma aula de natação. “Tenho mais churrasco do que água no meu corpo”.

Vale salientar que as fotos foram publicadas por Grazi foram tiradas em Fernando de Noronha, local em que os dois passaram os últimos dias e foram clicados diversas vezes com amigos. Antes dessa viagem, eles foram vistos no Rio de Janeiro.

Grazi não assume um relacionamento desde que colocou um ponto final no namoro com o ator Caio Castro, em agosto de 2021. Antes disso, ela se relacionou com Cauã Reymond de 2007 a 2013, com quem teve Sofia, de 12 anos.

Quem é Alvise Rigo?

Nascido em Veneza, o ator tem um histórico de respeito: foi atleta de rugby, segurança de celebridades e, desde 2019, se dedica à atuação. Seu trabalho mais recente é no filme “O Quarto ao Lado”, dirigido por Pedro Almodóvar, onde interpretou um policial. Alvise já participou de produções como “Nuovo Olimpo” (2023) e “The Dadchelor” (2024).

Em entrevista à Vanity Fair, ele revelou momentos marcantes da carreira, como ser segurança de Julianne Moore, com quem também atuou. “Trabalhei no Festival de Veneza por 13 anos, cuidando da segurança. Agora, vejo meu nome em um cartaz, com atores icônicos, e parece algo surreal”, comentou ao celebrar sua estreia em um filme de Almodóvar.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia