Com baianos e novidades, BBB 25 estreia nesta segunda-feira (13)

Com baianos e novidades, BBB 25 estreia nesta segunda-feira (13)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia com informações do g1

Reprodução/TV Globo

Publicado em 13/01/2025 às 09:01 / Leia em 2 minutos

O BBB 25 estreia nesta segunda-feira (13) com a dinâmica das duplas como uma das novidades. A proposta inédita deve influenciar, ao longo da temporada, das estratégias no confinamento até o clima das festas. Ao todo, são 11 duplas, formadas por amigos, familiares e casais, inclusive baianos, que terão a sintonia testada em provas ao longo dos dias de programa, que terá início na TV Globo e no Globoplay por volta das 22h25, logo após a novela “Mania de Você”

No início do reality, as duplas serão um único jogador, ou seja, as decisões e consequências no jogo, como a liderança, o Anjo, os votos, o Castigo do Monstro e até as eliminações, serão compartilhadas pelos pares. Em uma segunda fase do programa, cada jogador passará a competir individualmente, mudando completamente a estratégia no jogo.

A atração segue sendo apresentada por Tadeu Schmidt, que deu mais detalhes sobre a dinâmica no Fantástico deste domingo (12), inclusive mais uma novidade: o RoBBB, personagem oficial do programa, assume o papel de Seu Fifi e ficará atento às conversas dos participantes, buscando frases comprometedoras que podem mudar os rumos do jogo. O público também poderá botar mais lenha na fogueira, escolhendo trechos que serão revelados dentro da atração.

Nesta edição, o Líder seguirá tendo boas vantagens e, no lugar do tradicional Quarto do Líder, terá um apartamento completo, com cozinha privativa e mais conforto. Nem tudo é novo, no entanto, a separação dos “brothers” entre VIP e Xepa e a divisão entre Camarotes e Pipocas, segue, assim como a Prova do Líder, uma vez por semana.

Além das duplas já anunciadas, outras três concorrem à última vaga no BBB 25. Os baianos Joseane e Cleber, que são mãe e filho; Paula e Nicole, que são mãe e filha; e Guilherme e Joselma, que são genro e nora, disputam um lugar na casa e “o maior prêmio da história do reality”, segundo Rodrigo Dourado, diretor de Gênero Variedade da Globo. O prêmio de R$ 3 milhões, somado a todas as outras premiações em disputa nos 100 dias de reality passam a marca de R$ 6 milhões. A dupla que entra será anunciada hoje mesmo, na estreia do programa.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia