Viih Tube usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (10) para desabafar sobre os traumas que vivenciou durante a internação de seu filho, Ravi, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a influenciadora, embora o bebê esteja bem, ela ainda tenta lidar com suas próprias emoções após ter visto o caçula sofrer.
“Sobre os exames do Ravi, deu tudo certo, mas gente… como a gente acha que tá superado de um trauma e a gente não tá, né? Eu vi ele ser puncionado muitas vezes no hospital, teve um dia que foi 17 vezes porque precisava achar a veia dele, era um caso que precisava realmente tomar o antibiótico e não conseguiam. A veia dele você fura, o sangue vem, você vê que achou a veia, mas ele não flui”, iniciou ela.
Viih completou dizendo que sempre ficava aflita quando o pequeno precisava tomar medicações ou retirar sangue. “Eu levei uma enfermeira em casa, que faz (punção venosa) em muitos bebês e gente eu fiquei ‘ai meu deus, tô morrendo de medo’. Puncionou e aconteceu a mesma coisa, veio, mas não fluiu”, disse.
Muito religiosa, a ex-BBB comentou que encontrou um conforto na fé durante o período e que orou bastante para que Ravi melhorasse diante dos riscos do problema. “Eu ainda não tô 100% superada de tudo que eu passei, eu ainda tenho medo das coisas, mas ainda é recente né? Quando eu vi que deu certo, que não precisava mais voltar para o hospital, porque eu tenho trauma daquele ambiente e ele também (…) Que bom que já passou, que os resultados venham bons”, finalizou ela.
Ver essa foto no Instagram