A ministra da Cultura, Margareth Menezes, foi uma das diversas personalidades e autoridades que celebraram a conquista histórica de Fernanda Torres, que venceu como Melhor Atriz de Drama por “Ainda Estou Aqui”, no Globo de Ouro 2025. A cerimônia de premiação aconteceu neste domingo (5), nos Estados Unidos.
“Que alegria ver seu talento sendo reconhecido no mundo todo! Você é motivo de orgulho pra cultura brasileira e pra todos nós. Essa conquista é mais que merecida e reforça o quanto sua arte é gigante. Parabéns por honrar a memória de Eunice Paiva e Rubens Paiva, e de tantos brasileiros e brasileiras que dedicaram suas vidas a causa da liberdade e da democracia. Que momento maravilhoso”, declarou a titular no Ministério da Cultura.
Ainda sobre o prêmio histórico, Margareth ressaltou a importância do longa dirigido por Walter Salles para o cinema nacional. “O Brasil festeja essa conquista como um presente. Parabéns a todo elenco e equipe desse filme tão necessário. Parabéns ao Walter Salles, AINDA ESTOU AQUI é uma história real de um momento perverso da nossa história que precisamos encarar e resolver. Viva Fernanda Montenegro, estrela mãe, viva Selton Mello. Viva o CINEMA NACIONAL!!”, destacou.
View this post on Instagram