O mais novo papai do pedaço, Luan Santana, compartilhou um momento fofo, neste sábado (4), com a filha, Serena. A menina, do relacionamento do sertanejo com Jade Magalhães nasceu no dia 28 de dezembro, em São Paulo. A notícia pegou o cantor de surpresa e o fez adiar um show que faria naquela noite em Florianópolis. A previsão inicial era que ela nascesse em janeiro.
A pequena Jade veio ao mundo às 18h22.
O casal
Jade e Luan se conheceram em 2008, nos bastidores de um show do cantor em sua cidade natal. Na época, o artista tinha apenas 17 anos e estava começando a carreira como sertanejo. O namoro só se tornou público meses depois.
O casal chegou a noivar em alto estilo, morar junto, mas anunciou separação em 2020 nas redes sociais. O pedido de casamento havia sido feito nas alturas: durante passeio de balão em Portugal, em setembro de 2019. Em 2020, após 12 anos juntos, o relacionamento chegou ao fim e ficaram quatro anos separados.
Em fevereiro de 2024, Luan Santana confirmou que eles haviam reatado a relação. De lá para cá, ficaram noivos e oficializaram a união.
O nome
Durante participação do cantor no podcast “PodPah”, Luan Santana falou sobre a escolha do nome.
“Serena eu gosto porque é um adjetivo também, além de um nome (…) Tem tudo a ver esse nome com a gente”, iniciou ele.
O cantor também relembrou que a inspiração para o nome veio da tenista norte-americana Serena Willians. “Fiquei com isso na cabeça. Porque quando a gente está procurando nome, a gente vê nome em tudo”, disse.
“Você olha em filme e anota. A gente tinha uns cinco finalistas. Tinha Serena, Clara, Charlotte…eram uns nomes muito enjoados. Não temos que parecer que queremos ser enjoados, chiques, nem tão diferentes. […] A gente quis um nome que realmente fosse forte, que resumisse a gente”, concluiu Luan Santana.