Maíra Cardi anunciou, nesta quinta-feira (2), por meio de suas redes sociais, que perdeu o bebê que esperava com o coach de finanças Thiago Nigro. Em um desabafo, ela descreveu a experiência como “um vazio que não se explica”.
Maíra contou que estava enfrentando sangramentos nos últimos dias e, ao realizar um exame de emergência, foi informada de que o coração do bebê havia parado de bater, possivelmente desde o dia 31 de dezembro.
Aos 41 anos, a influenciadora explicou que tomava progesterona para tentar conter o sangramento e evitar o descolamento de placenta, mas o medicamento não foi suficiente.
“Ficamos meio atordoados. Nem sei falar o que sentimos nessa hora”, escreveu Maíra, relatando o momento em que recebeu a notícia junto com Thiago durante um ultrassom. Ela compartilhou, ainda, um vídeo que mostra o casal se abraçando.
A influenciadora também revelou que contou pessoalmente à filha Sophia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o ator Arthur Aguiar, para evitar que a menina soubesse da perda por outras pessoas.
➡️ Maira Cardi perde bebê que esperava de Thiago Nigro: “Sem batimento”
A influenciadora fitness Maira Cardi lamentou a morte do bebê que esperava de Thiago Nigro: “O coração apenas parou de bater”, explicou
Leia na coluna @OliveiraFabia_: https://t.co/O0V4AGkIDN pic.twitter.com/iGhQP826yf
— Metrópoles (@Metropoles) January 3, 2025
Maíra e Thiago haviam anunciado a gravidez em dezembro, descrevendo-a como um “milagre”, já que médicos acreditavam que ela não poderia engravidar devido à ausência de ovulação. Na ocasião, Maíra celebrou a gestação como um presente divino: “Nosso filho é fruto de um milagre para glorificar e honrar a Deus”.