Sabrina Sato tem vivido uma fase pra lá de especial. Ao longo de 2024, a apresentadora estrelou dois programas ao mesmo tempo, na TV, e gravou mais de seis projetos em rede nacional. “Sempre busco novos desafios na minha carreira como apresentadora, e 2024 foi um ano marcante nesse sentido. Gravei mais de seis projetos e tive a chance de explorar diferentes formatos, desde mais uma temporada do ‘Carnaval da Sabrina’, no GNT, até o reality ‘Sobre Nós Dois’, em parceria com Marcelo Adnet, para o GNT e Globoplay. Também continuei como jurada no ‘The Masked Singer Brasil’, na TV Globo, e apresentando o quadro ‘Essa Eu Quero Ver’, no ‘Fantástico’. Já estivemos na Itália na primeira temporada e no Japão na segunda”, contou Sato, em entrevista para a revista ELA.
Sobre os planos para o futuro, ela adianta que o público pode esperar boas novidades. “Meu maior desejo é continuar desbravando novos caminhos, me divertindo e sendo feliz no processo, além de, quem sabe, inspirar outras mulheres a acreditarem no poder e na liberdade de realizar seus sonhos”, destacou.
Entre os seus próximos projetos, estão novas temporadas do ‘Carnaval da Sabrina’, no GNT/Globoplay, do ‘Essa Eu Quero Ver’, no Fantástico, e do ‘The Masked Singer Brasil’. “Além disso, estreio ‘Minha Mãe com Seu Pai’, cheio de emoção, romance e aqueles dramas familiares que todo mundo adora. Estou ali como uma espécie de conselheira, tentando ser imparcial – o que é quase impossível! E, dando um pequeno spoiler, tenho um projeto especial que está diretamente ligado à minha trajetória”, adianta.
No quesito pessoal, Sabrina viveu um momento desafiador ao sofrer um aborto do filho que esperava com o ator Nicolas Prattes, com quem assumiu o relacionamento no início deste ano. “Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor. Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora”, disse a apresentadora, que também não poupou elogios ao falar sobre o noivo. “Ele me completa. O jeito dele de ver a vida torna tudo especial. Aprendemos muito um com o outro, e nossas diferenças acabam sendo complementares. Temos muito em comum e não medimos esforços para estarmos sempre juntos, presentes na vida um do outro. Se não estamos juntos fisicamente, estamos no WhatsApp, FaceTime… os amigos e nossas famílias brincam que não conseguem mais falar conosco, porque quando não estamos juntos, estamos no telefone”, disse.