Previsões de Baba Vanga para 2025 anunciam invasão alienígena e 3ª Guerra Mundial

Previsões de Baba Vanga para 2025 anunciam invasão alienígena e 3ª Guerra Mundial

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 27/12/2024 às 16:48 / Leia em 2 minutos

A famosa vidente Baba Vanga, conhecida como “Nostradamus dos Balcãs”, faleceu em 1996, mas deixou um legado de previsões que continuam intrigando o mundo. Entre suas profecias acertadas estão eventos marcantes como a saída do Reino Unido da União Europeia em 2020, a eleição de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos em 2008 e a queda das Torres Gêmeas em 2001. Para o futuro próximo, Baba Vanga fez previsões ainda mais dramáticas, muitas delas com desfechos trágicos.

Terceira Guerra Mundial

De acordo com o jornal britânico Daily Star, Baba Vanga previu que a Terceira Guerra Mundial teria início após a queda da Síria. Este evento seria catalisado pela queda do regime de Bashar Al-Assad, que teria ocorrido em 8 de dezembro.

Segundo suas palavras: “Assim que a Síria cair, espere uma grande guerra entre o Ocidente e o Oriente. Na primavera, uma guerra no Oriente começará, e haverá uma Terceira Guerra Mundial. Uma guerra no Oriente que destruirá o Ocidente.”

Ela também afirmou que “a Síria cairá aos pés do vencedor, mas o vencedor não será o único”, o que sugere um cenário ainda mais complexo e imprevisível.

Contato com extraterrestres

Entre as previsões mais inusitadas de Baba Vanga está o contato da humanidade com seres extraterrestres. Ela alertou que esse encontro pode levar a uma crise global ou até mesmo a um apocalipse.

Uma possível confirmação dessa previsão estaria relacionada às promessas do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de revelar arquivos secretos do governo sobre vida inteligente fora da Terra. No entanto, Baba não deixou claro se esse contato seria pacífico ou hostil, apenas que deve ocorrer em 2025.

Avanços em telepatia e nanotecnologia

Para 2025, Baba Vanga também previu significativos avanços científicos e médicos. Segundo o Daily Star, ela alertou sobre o potencial uso destrutivo dessas tecnologias, caso fossem mal empregadas. Entre os avanços destacados, está o desenvolvimento da habilidade de leitura de mentes, conhecida como telepatia, que seria possibilitada pela tecnologia.

Um exemplo disso pode ser observado no chip cerebral desenvolvido pela empresa de Elon Musk, que já permitiu a um paciente, Noland Arbaugh, de 29 anos, jogar videogame, navegar na internet, postar em redes sociais e controlar um cursor de computador, conforme relatado pela Reuters.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia