Miguel Falabella lamenta morte de Ney Latorraca: ‘Vou te amar para sempre’

Miguel Falabella lamenta morte de Ney Latorraca: ‘Vou te amar para sempre’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/12/2024 às 10:30 / Leia em 2 minutos

Nesta quinta-feira (26), o mundo das artes se despediu de Ney Latorraca, um dos maiores nomes do teatro e da televisão brasileira, que faleceu aos 80 anos devido a uma sepse pulmonar, complicação do agravamento de um câncer de próstata. Em um ato de profunda amizade e carinho, o dramaturgo e ator Miguel Falabella escreveu uma comovente carta aberta em homenagem ao amigo de longa data.

Falabella compartilhou em suas redes sociais uma foto sorridente ao lado de Ney, acompanhada de uma mensagem tocante. “Neyzinho, chegou a hora da despedida e, conforme havíamos conversado inúmeras vezes em nossas voltas pela Lagoa, está sendo difícil chorar. Uma vida gargalhando a seu lado passa diante de meus olhos e impede as lágrimas de correrem livremente”, escreveu.

Na homenagem, Miguel exaltou as qualidades do amigo e sua relevância para a cena artística brasileira. “Você foi uma luz, um amigo querido, um ator extraordinário, um homem do teatro e um observador da vida com um olhar único e certeiro. Um grande. Obrigado por tanto e por tudo. Vou te amar sempre”, declarou.

Falabella também lembrou de outros grandes nomes das artes que partiram, como Marília Pêra e José Wilker, que, segundo ele, estariam esperando Ney com todas as honras. “Marília e Wilker devem estar te recepcionando com todas as honras merecidas, porque você sempre foi capa. Um dia, prometo, vou contar nossas aventuras por esse mundo de Deus”, disse.

Em um tom de despedida, Miguel finalizou a carta com uma mensagem de carinho e comprometimento em manter viva a memória do amigo. “Por enquanto, siga na direção da luz com tranquilidade. Eu vou cuidar da sua memória. Aliás, toda uma geração hoje te reverencia e promete manter acesa a chama da sua história. Um beijo, amado meu!”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia