Salvador terá queima de fogos em dezenove localidades – considerando os bairros e as ilhas – no Réveillon de 2025. A tradicional festa no momento da virada de ano está garantida na Boca do Rio, com dois pontos de fogos de artifício, e se estende para outros locais da capital.
Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Pernambués, Itapuã, Cajazeiras, Periperi, Paripe, Ribeira, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ilha de Paramana, Ilha de Maré (Praia de Santana e Itamoabo), Ilha de Bananeira, Ilha de Santana, Bom Jesus dos Passos são as localidades.
O evento oficial de Réveillon da capital baiana, o Festival Virada Salvador, manterá os cinco dias de festa, porém começará mais cedo, indo de 27 a 31 de dezembro, na Arena “O Canto da Cidade”, na orla da Boca do Rio.
Léo Santana foi confirmado como atração no momento da chegada do Ano Novo, no dia 31. Esta será a primeira vez que o cantor, que já participou de diversas edições do festival, comandará a contagem regressiva. Nas últimas edições do evento, a honra coube a Ivete Sangalo. A cantora, neste ano, se apresentará em 27 de dezembro.
Confira grade:
27 de dezembro:
Alok, Baiana System, Ivete Sangalo, Manu Bahtidão e Xand Avião
28 de dezembro:
Bell Marques, João Gomes, Olodum, Psirico e Thiago Aquino
29 de dezembro:
Claudia Leitte, Durval Lélys, Simone Mendes, Tony Salles e Wesley Safadão
30 de dezembro:
Gustavo Mioto, Henry Freitas, Matuê, Raça Negra e Timbalada
31 de dezembro:
Belo, Jorge & Mateus, Léo Santana, Luan Santana, Mari Fernandez e Parangolé