Viih Tube foi destaque no Fantástico deste domingo (22), por conta da internação de seu filho, Ravi, fruto do relacionamento com Eliezer. Na ocasião, a influenciadora comentou sobre o estado de saúde do herdeiro, que foi diagnosticado com enterocolite.
“No início, eu fiquei bem mal quando soube que não podia amamentar. Pelo menos eu fiquei 15 dias que eu amamentei e foi muito mágico. Tá ótimo. Acho que isso hoje é o menor dos problemas. Eu consigo ficar feliz de existir uma forma de resolver o problema do meu filho. Que bom que ele está bem. Que bom que eu consegui amamentar um pouquinho. Que bom que ele nunca esteve mal, que bom que estamos em casa”, disse ela, que nunca perdeu as esperanças: “Eu não deixei de acreditar. Tinha muito medo. Estou confiando, mas com medo”.
Ravi foi internado poucos dias após seu nascimento e passou por uma série de exames até sair o diagnóstico de enterocolite, que se trata de uma inflamação nos intestinos. A principal suspeita é que o garotinho tenha adquirido uma alergia pela amamentação, o que precisou que ele passasse a se alimentar apenas por fórmula.
Muito atenta a todos os detalhes da maternidade, Viih notou algo estranho com o menino logo nas primeiras horas. “Mandei a foto para a médica e, no início, a suspeita dela era doença hemorrágica do recém-nascido, que é a falta de vitamina K”, disse ela, que atendeu a recomendação, mas o quadro persistiu e ele precisou ser internado.
Depois de pouco mais de 15 dias internado, Ravi já se recupera em casa. Agora os papais terão que esperar cerca de 18 meses para que possam fazer um novo teste para descobrir qual foi a causa da alergia alimentar do bebê.
Ver essa foto no Instagram