Luciana Gimenez declara que filho de 13 anos viaja de classe econômica enquanto ela voa de executiva: ‘tem que aprender’

Luciana Gimenez declara que filho de 13 anos viaja de classe econômica enquanto ela voa de executiva: ‘tem que aprender’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia, com informações da Revista QUEM

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/12/2024 às 11:15 / Leia em 2 minutos

Luciana Gimenez, de 55 anos, surpreendeu a internet ao contar que viaja de executiva enquanto seu filho, Lorenzo, de 13, viaja na classe econômica do avião. Durante um podcast, a apresentadora estava contando sobre a última vez que viajou para Nova York, nos Estados Unidos, e disse que o adolescente tem medo de turbulência.

“Juro para você: ele botou a bandejinha da comida e eu fiquei com tanta pena. Juro! Mas acontece. Foi uma viagem de 12 horas e ele caía no braço da pessoa sentada do lado (risos). Tadinho! Fiquei com pena porque quando a gente foi para Nova York, teve muita turbulência no voo, e ele tem medo. E eu estava lá na frente na executiva”, lembrou, sendo interrompida pela podcaster: “Você estava na executiva e ele na econômica?, questionou a entrevistadora.

“E? E? Eu acho que a criança tem que aprender também. Vai viajar a criança de executiva também?”, perguntou. “Sei lá! Luciana Gimenez!”, rebateu a entrevistadora. “Vai ficar lá para aprender. Mas não é castigo, não. A minha vida inteira eu viajei de econômica, gente! Todo mundo aqui viaja de executiva?”, indagou.

A declaração da apresentadora dividiu a opinião dos internautas. “Os ‘sacrifícios’ na visão da elite”, disse um. “Tranquilo, mas por que ela não o acompanhou na econômica?! Tem umas coisas sem lógica”, opinou outro.

“Ela quis dizer para ele aprender a valorizar os privilégios. Ela passou pelas etapas até poder ter condições de viajar da forma mais confortável. E qual o problema dele viajar de econômica? Maioria das pessoas nem de avião viajou”, argumentou uma terceira. “Capaz, educo meu filho de outro jeito. Mas se sou rica e tenho condição de dar o melhor para minha família, claro que darei!”, opinou uma quarta.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe