Jão posta foto com o namorado e fãs se empolgam: ‘Namoradinhos do Brasil’

Jão posta foto com o namorado e fãs se empolgam: ‘Namoradinhos do Brasil’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 11/12/2024 às 09:33 / Leia em 1 minutos

Nesta terça-feira (10), Jão compartilhou em suas redes sociais fotos fofas ao lado do namorado, Pedro Tófani e empolgou seus fãs. Um deles escreveu: “Meu Deus do céu, como são meus pais”, outra disse. “Os namoradinhos do Brasil”.

Na publicação, o cantor escreveu: “Feliz 10/12”. Além dos diversos fãs, famosos como Fafá de Belém, Sarah Oliveira e Marina Ruy Barbosa deixaram corações demonstrando apoio na publicação.

Jão e Pedro, que também são sócios, têm uma longa história juntos desde que se conheceram na época da faculdade, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), em 2013.

Quem é Pedro Tofáni?

Além de produtor musical, Pedro é sócio e diretor criativo do cantor e atuou em todos os álbuns do artista, compondo músicas com o namorado. Jão já deixou claro que muitas de suas faixas tiveram Pedro como grande inspiração.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia