Anitta foi o grande destaque do Prêmio Multishow deste ano. A cantora impressionou ao desfilar no evento com um deslumbrante vestido preto de gala da Yves Saint Laurent (YSL), avaliado em 6.800 dólares (aproximadamente R$ 34 mil).
O modelo, ícone da moda global, já foi usado por estrelas como Gal Gadot, na capa da Vogue Hong Kong, e Rosie Huntington-Whiteley, no Festival de Cannes.
Ver essa foto no Instagram
Além de reafirmar seu status de referência na moda, Anitta também dominou o palco e o público. Durante a cerimônia, ela recebeu o Troféu Vanguarda, uma homenagem especial criada para ela, e venceu nas categorias Melhor Clipe do Ano (Mil Veces) e Melhor Funk, com a música em parceria com Pedro Sampaio.
Em seu discurso ao receber o prêmio, a plateia aclamou: “melhor cantora do Brasil”.
No palco, a artista cantou hits como Looking for Love, São Paulo, Lose Ya Breath, Savage Funk e finalizou com uma performance épica de Menina Má. Durante a apresentação de Lose Ya Breath, Anitta se jogou na plateia, interagindo com os fãs.
Ver essa foto no Instagram
Já em Menina Má, encerrou o evento dançando em um palco tomado por água, em uma performance cheia de energia.
Ver essa foto no Instagram
Discurso
Além de suas apresentações e prêmios, Anitta fez um discurso emocionante sobre sua trajetória e a valorização dos artistas brasileiros. “Quanto mais sucesso eu faço fora do Brasil, mais eu tenho vontade de voltar para casa e aproveitar tudo de incrível que a gente tem aqui e não consegue ver”, disse a artista.
Ela também destacou o desejo de que os artistas brasileiros sejam valorizados em seu próprio país: “Meu desejo hoje é que mais artistas brasileiros tenham visibilidade internacional, mas que não precisem dessa visibilidade internacional para que o nosso próprio país valorize eles.”
Anitta, que já acumula 20 troféus no Prêmio Multishow, consolidou ainda mais sua posição como a maior vencedora da história da premiação, ao lado de Ivete Sangalo.
Aos 31 anos, a cantora celebra um momento de liberdade em sua carreira: “Eu já fiz todas essas coisas maravilhosas, que nem eu acredito. Hoje me sinto com todos os deveres cumpridos, livre para fazer ou não fazer o que quer que for.”