Juntas há 10 anos, Nanda Costa e Lan Lanh já passaram por um momento de afastamento durante a relação. Com quatro anos de namoro, a atriz acabou se separando da percussionista baiana por querer viver outras experiências. “Nós nos separamos em um momento, com quatro anos de namoro. Eu comecei a olhar para o lado, e o nosso combinado era monogâmico. É ainda. Mas tinha essa coisa de começar a olhar para o lado, o combinado não cabe, como nós vamos fazer? E ela: ‘Vai viver’. E aí eu vivi (…) Mas eu já quis voltar assim “vivi o que eu precisava”, porque tem uma diferença de idade, então faltou eu viver umas coisas por ser essa menina responsável. Fiz uma bagunça e voltei”, contou Nanda, em entrevista ao “Mamilos Podcast”.
Na ocasião, Nanda revelou ainda que foi convencida pela esposa a formar uma família. Segundo a atriz, o casal enfrentou grandes desafios nos últimos anos antes da chegada de Kim e Tiê, de 3 anos. “Eu e a Lan vivemos tempos desafiadores. Ela perdeu o pai, teve pandemia, obra, fertilização, hormônios, luto de tentar e não conseguir ter um filho, descolamento de placenta. Acho que eu não toparia ter uma família se não fosse com ela. Foi ela que me fez ter vontade de ser mãe”, disse.
Atualmente, as mães das gêmeas moram em Salvador, atendendo a um pedido das próprias filhas. As artistas já mantinham um apartamento na cidade, mas a mudança aconteceu para valer na Páscoa de 2024.