A recepção aos convidados da Festa de 15 anos do Alô Alô Bahia, na Casa Pia de São Joaquim, foi especial. Logo na entrada, na fachada imponente do espaço, músicos do Rumpilezzinho se apresentaram encantando o público.
O formato de apresentação foi diferente do que o grupo está acostumado a fazer. “Foi uma experiência diferente. A primeira vez que a gente faz esse formato. Eu nunca tinha tocado em um lugar assim. E foi interessante fazer esse som, por não estar vendo os meus colegas, porque a gente estava tocando cada um em uma janela, não dava pra se ver, pra se comunicar”, comentou Daniela Nátali, integrante do grupo.
Ela destaca que a apresentação proporcionou um momento de aguçar a sensibilidade artística do grupo. “Foi legal para trabalhar, mas a questão da sensibilidade e também a observação também, vendo a reação do público ao chegar e a gente tocando e levando isso também para o som”, explicou.
Daniela também falou que projeto lhe proporcionou experiências marcantes em sua vida. “O Rumpilezinho é um projeto, mas a gente chama de laboratório de música, porque a gente faz pesquisas sobre a música da Bahia. Me sinto privilegiada de estar nesse lugar, de poder ter acesso, de poder ter contato essa música que me representa também como uma mulher negra”.
A Festa do Ano em comemoração aos 15 anos do Alô Alô Bahia conta com patrocínio da Natura, BYD, Elo, Camarote Salvador, Petra, Suzano, Moura Dubeux, Salvador Bahia Airport, CVC, Gupy, Amvox, Laboratório Sabin, Rede Bahia, Faculdade Zarns, +55design, Shopping Paralela, Sotero Ambiental, André Guimarães, Circuito G10, The Latvian, Serrara Joalheria, Restaurante 33 Contemporâneo, Clínica Osmilto Brandão, Fundação Baía Viva, Promédica, Ilhéus Select, Dell Anno, Novvo e Lillet.
Além disso, o evento tem apoio do Banco do Brasil, Fasano, Hiperideal, Fernanda Brinço, Uranus 2, Vini Figueira Gastronomia, Soho, Clube Bar, Pitta Segurança, TicketMaker, Suporte Eventos, Casa Pia de São Joaquim, TD Produções e Saltur.