Luísa Sonza revela não se sentir mais confortável em mostrar o corpo: ‘É muito triste isso ter acontecido’

Luísa Sonza revela não se sentir mais confortável em mostrar o corpo: ‘É muito triste isso ter acontecido’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Pam Martins

Publicado em 27/11/2024 às 21:55 / Leia em 2 minutos

Luísa Sonza falou sobre os desafios de lidar com a sexualização de sua imagem como artista durante uma participação no programa “Ambulatório da Moda”, apresentado por Gabb, nesta quarta-feira (27). A cantora revelou como a exposição de seu corpo ao longo da carreira influenciou sua relação com a sensualidade e a percepção do público sobre seu trabalho.

“Eu acho que tinha uma certa inocência nesse negócio de mostrar o corpo e da forma como eu me via. Porque, para mim, estava me sentindo bonita e gostosa, e tudo bem. Não me sexualizava como as pessoas faziam”, contou Luísa.

No entanto, ela destacou que, com o tempo, passou a enfrentar as consequências negativas dessa exposição: “Quando comecei a sentir esses efeitos desta sexualização, comecei a ter aversão disso. Vi as pessoas me levando pra um lugar de diminuir meu trabalho. Essas coisas fizeram com que eu não me sentisse mais confortável em mostrar meu corpo e me sentir sensual. E eu acho que isso é um grande problema. É muito triste isso ter acontecido”.

Além do impacto da sexualização, a artista refletiu sobre o papel da moda em sua trajetória, destacando como o estilo é uma extensão de sua expressão criativa. “Eu gosto de ser profunda nas coisas e a moda vem como um complemento do que já existe na música e no interior. Então, a gente vai colocando isso para fora”, explicou.

Assista ao programa na íntegra:

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe