IZA postou um registro, nesta terça-feira (26), em alusão ao primeiro banho que deu na filha, Nala, fruto de seu relacionamento com Yuri Lima. Nas imagens, a cantora deixou aparecer o bercinho da menina, redondo e com dossel, tudo em tons de rosa, e deixou os fãs encantados.

IZA dá um “cheirinho” na cabeça da filha após banho nostálgico | Foto: Reprodução/Redes sociais
“Esse é mais um momento inesquecível que quero manter na minha memória. Essa conexão é a coisa mais importante que eu vou guardar. Vamos criar momentos infinitos juntos, filha”, prometeu a cantora. Os seguidores de IZA se derreteram com as imagens. “Cabeludinha demais”, observou uma internauta. “Que lindeza”, elogiou outra. “Muito fofa”, garantiu uma terceira.

Com toda delicadeza, IZA envolve Nala em toalha após banho | Foto: Reprodução/Redes sociais
Mais cedo, Yuri Lima já havia surgido nas redes com Nala, em foto onde aparece com a neném nos braços enquanto assistia a uma live de game. A bebê é a primeira filha do casal, que rompeu quando a cantora – ainda grávida de seis meses – descobriu uma traição do jogador.

Berço digno de uma princesa! IZA revela partes do quarto rosa de Nala | Foto: Reprodução/Redes sociais