Recluso, Marcello Novaes revela por que decidiu morar em um sítio: ‘Muito especial

Recluso, Marcello Novaes revela por que decidiu morar em um sítio: ‘Muito especial

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 25/11/2024 às 12:09 / Leia em 2 minutos

Discreto quanto a detalhes de sua vida pessoal, Marcello Novaes decidiu falar o por que de ter abandonado a vida agitada da cidade grande para viver em meio à natureza. Desde 2020, o artista tem morado em um sítio, localizado em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

“Fui criado neste sítio e sempre tive vontade de ficar mais tempo por lá. Meu tio era um advogado extremamente inteligente e me ensinava muitas coisas. Ele tinha uma oficina pequenininha e me ensinou como fazer todas as coisas relacionadas à mecânica, elétrica, enfim, foi um grande aprendizado e peguei gosto por tudo”, declarou ele, em entrevista ao Gshow.

Com uma profunda ligação com o espaço, Marcello conta que após o início da pandemia de Covid-19, percebeu que a propriedade da família poderia ser o lugar perfeito para se tornar um refúgio contra a doença que tomava conta do mundo inteiro.

Vi que é um lugar que me traz muita paz, um lugar muito especial. Tem bastante natureza. A água nasce dentro do terreno. Eu planto, fiz uma oficina e é onde me sinto bem. A energia é diferente. Tenho uma identificação muito grande com a natureza”, disse o ator, que no sito faz questão de tomar conta das plantações, animais e trabalhos manuais: “Planto muita coisa lá. Não mato uma galinha porque não quero nenhum tipo de matança no sítio. Tudo vive em harmonia. Só como os ovos“, relatou.

O pai de Pedro Novais, que atualmente está na novela “Garota do Momento”, seguiu revelando detalhes de sua vida no campo e confessa que adora tomar conta de tudo o que é possível a seus talentos.

“Fiz uma cachoerinha lá para mim, porque tenho o privilégio de ter água pura, natural. Todas as construções do sítio são idealizadas por mim. Ou seja, eu sou o arquiteto, o engenheiro, mas, quando quero uma estrutura maior, peço ao meu primo engenheiro para calcular a sapata, a base da casa. A decoração foi feita toda por mim. Se é de bom gosto, não sei, mas me agrada bastante”, completou.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe