Adele encerrou sua residência de shows “Weekends with Adele” no The Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas, com uma apresentação emocionante no sábado (23). Em lágrimas, a cantora britânica agradeceu ao público pelo apoio durante o último ano e refletiu sobre o futuro de sua carreira nos palcos.
“Foi maravilhoso e sentirei muita falta de vocês”, disse ela. Durante o discurso, ela revelou que não sabe quando retornará aos palcos. “A única coisa em que sou boa é cantar. Só não sei quando voltarei a querer subir no palco novamente, mas eu amo vocês.”
A residência, iniciada em novembro de 2022, foi uma escolha estratégica para permitir que Adele permanecesse próxima ao filho, Angelo, de 11 anos. “Eu escolhi fazer uma residência para poder manter a vida dele normal”, explicou a cantora, que agora planeja dedicar mais tempo ao filho. Ela aproveitou o momento para se declarar: “Eu te amo demais”.
Acabou! 😭 Neste sábado (23), a diva Adele fez o último show de sua residência “Weekends With Adele”, em Las Vegas. Na despedida, ela confessou que não sabe quando voltará a se apresentar ao vivo.
“Vou sentir muita falta disso. Sentirei muita falta de vocês. Não sei quando vou… pic.twitter.com/d0vn2oCSmR
— Hugo Gloss (@HugoGloss) November 24, 2024
“Aqui está a música de verdade, aqui está a música ao vivo, um brinde ao verdadeiro talento artístico também, certo?” – Adele pic.twitter.com/5vzHvw0QxM
— Adele Laurie Brasil (@oadelelauriebr) November 24, 2024
Adele também agradeceu ao parceiro Rich Paul por seu constante apoio. “Ele sempre me fez sentir que eu poderia fazer o que quisesse”, afirmou.
A residência foi marcada por momentos icônicos e celebridades na plateia, incluindo a cantora Céline Dion, que compareceu a uma das apresentações no mês passado. Sobre o encontro com Dion, Adele relembrou com humor e emoção: “Eu chorei por uma semana inteira”.
Apesar de demonstrar orgulho pela residência em Las Vegas, Adele reiterou que está pronta para uma pausa prolongada, afirmando que deseja aproveitar a nova vida que construiu nos últimos anos. “Estou tão triste que esta residência acabou, mas estou tão feliz que aconteceu. Estou explodindo de orgulho”, finalizou.