‘Quem tem fã não tem crise’, aconselha Ivete Sangalo a Carlinhos Maia após episódios de estrelismo

‘Quem tem fã não tem crise’, aconselha Ivete Sangalo a Carlinhos Maia após episódios de estrelismo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/11/2024 às 10:30 / Leia em 2 minutos

Com um dos perfis mais badalados do mundo na web, o influenciador Carlinhos Maia abriu o coração e falou sobre os altos e baixos de sua trajetória, marcada por crises de estrelismo. Após sofrer cancelamentos por sua postura arrogante, ele contou como uma conversa com Ivete Sangalo o ajudou a melhorar o comportamento.

O humorista descreveu como foi deslumbrante alcançar o segundo lugar no ranking de contas mais seguidas globalmente – atrás apenas de Kim Kardashian. Mas, durante esse auge, ele admite que se deixou levar pelo sucesso e usou sua popularidade de forma errada, tratando as pessoas com desdém e acreditando que era “o dono do mundo”.

“Eu fui ladeira abaixo porque vieram tantos cancelamentos. Eu me deslumbrei, comecei a humilhar as pessoas. Foi um momento em que comecei a humilhar, sim, algumas pessoas. Ia para a internet e esbravejava, [pensei] ‘sou o dono do mundo, tudo que eu disser é lei’. E não foi bem assim. E veio esse cancelamento que foi bem merecido”, reconheceu Carlinhos. Nesse período, Carlinhos viu sua base de seguidores diminuir e foi excluído de vários eventos.

A virada de chave aconteceu quando Ivete Sangalo, de forma carinhosa e direta, o aconselhou. “Agradeço muito a Ivete Sangalo porque ela me levou para a cozinha da casa dela e ela disse: ‘Carlinhos, cuide de seus fãs porque quem tem fã, não tem crise. Você pode passar pelo cancelamento que for, se você cuidar dos seus fãs, você não tem crise financeira, de amor, de nada’”, contou Carlinhos.

O papo com Ivete foi um divisor de águas. Carlinhos percebeu que o caminho para reconquistar seu espaço estava em valorizar a conexão com seu público, e não em se perder na vaidade. “Aquilo mudou minha chave porque eu entendi que iria errar outras vezes, porque não tem como, e depois disso comecei a gravar para os meus fãs e estou aí até hoje”, concluiu.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe