Clara Moneke foi a convidada desta segunda-feira (18) do Lady Night, programa comandado por Tata Werneck no Multishow, e, entre os tópicos abordados, família, a dificuldade de se relacionar com homens e como lida com a fama.
Durante o bate-papo, Tata pediu para que a atriz contasse sobre a história da sua família. Clara, logo disse: “É perfeita, dentro das imperfeições, sabe?”.
Em outro momento, a atriz explicou que, por parte de mãe, a família é majoritariamente constituída por mulheres. “Porque todos os homens fugiram, foram embora ou morreram”.
A apresentadora questionou se isso de alguma forma trouxe traumas para ela. Clara, então, disse: “Muito, tenho uma dificuldade muito séria em me relacionar com homens porque não confio. Se eu perguntar a hora para um homem, vou lá ver se está a hora certa, pode estar mentindo”.
Lidando com a fama
Quando o assunto foi fama, Clara Moneke surpreendeu Tata Werneck ao revelar que nunca desejou ser famosa. “Tenho até problema com isso, estou tratando na terapia”.
A apresentadora questionou se é uma culpa por ser famosa. Clara explicou que não. “É a nossa vida, eu abdico de muitas coisas da minha vida por esse estilo de vida”.
Clara seguiu explicando seu raciocínio: “Mas acho que não é só sobre ser famosa. Sou uma atriz de reconhecimento, acho que meu corpo também fala muito, as pessoas se identificam, então eu vou ter um apelo popular muito grande, e eu gosto muito disso. Mas também não vou negar que às vezes é um saco”.