‘Quantas vezes você já tentou mudar esse ano?’ é livro de estreia de psicóloga baiana

‘Quantas vezes você já tentou mudar esse ano?’ é livro de estreia de psicóloga baiana

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Celo Hermida/Divulgação

Publicado em 15/11/2024 às 15:06 / Leia em 2 minutos

A psicóloga Iana M. Diniz faz sua estreia como escritora com o lançamento, no dia 12 de dezembro, do livro “Quantas vezes você já tentou mudar esse ano?”, pela editora SobreGentes. A obra convida o leitor a escutar a si mesmo com verdade e a mergulhar na essência das mudanças e transformações, sendo uma ótima leitura para o fim do ano e para o começo do que se anuncia.

Inspirada pelas próprias experiências e pelas intensas trocas nos cafés com as amigas, Iana, que também é professora e mãe, compartilha reflexões profundas sobre a natureza humana no livro, que busca ajudar pessoas a enfrentarem as dificuldades das mudanças, reconhecendo os desafios emocionais e psicológicos que surgem nesse processo.

Iana M. Diniz estreia como escritora com ‘Quantas vezes você já tentou mudar esse ano?’ | Foto: Celo Hermida

Após passar por transformações marcantes em sua própria vida, a autora iniciou uma jornada de autoconhecimento – e este livro é fruto dela. Nas páginas, a leitora ávida e escritora sensível desde a infância explora com delicadeza os obstáculos que impedem muitas pessoas de promoverem mudanças reais, seja em hábitos, comportamentos ou na forma como enxergam a elas mesmas.

Com uma abordagem acolhedora e empática, “Quantas vezes você já tentou mudar esse ano?” não é apenas uma leitura, mas um convite para uma jornada de autotransformação e descoberta. “Convido o leitor a explorar o autoconhecimento, a coragem de enfrentar medos e a necessidade de descobrir quem realmente somos para, enfim, conseguir realizar mudanças que realmente transformem nossas vidas”, conta Iana, reforçando que a mudança só é possível quando olhamos para dentro.

O livro já está em pré-venda no link www.ianadiniz.com.br.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia