Nora de Elaine Mickely quer abrir curso sobre ‘relacionamento abençoado’

Nora de Elaine Mickely quer abrir curso sobre ‘relacionamento abençoado’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 14/11/2024 às 12:57 / Leia em 2 minutos

Líder religiosa com apenas 21 anos de idade, Julia Vieira, nora de Elaine Mickely e César Filho, tem pensado em colocar em prática as dicas que tem dado nas redes sociais a respeito do seu casamento com Luigi César. Depois de quatro meses da cerimônia oficial, ela quer lançar um curso para quem quer ter um ‘relacionamento abençoado’.

Com toda certeza pensamos em criar um curso e um método para ensinar sobre como ter um relacionamento abençoado. As perguntas que mais recebemos são sobre isso. Quando as pessoas querem investir em algo novo ou iniciar uma nova profissão, elas costumam estudar e se capacitar para isso. Por que não nos capacitamos para entrar em um relacionamento e nos casar? As pessoas acham que o casamento é algo intuitivo, mas não é. Precisamos estudar, amadurecer e nos capacitar para isso”, disse Júlia à revista Quem.

A jovem confessou ser uma esposa dedicada e costuma pesquisar bastante informações que podem deixar seu casamento mais saudável. “Luigi e eu fizemos isso. Lemos muito sobre isso”, diz Julia, que mantém um relacionamento de três anos com Luigi.

“Se podemos ter esse relacionamento extraordinário há quase três anos é porque existe uma série de princípios que colocamos em prática. Queremos ensinar esses princípios que podem também transformar qualquer relacionamento que esteja ruim em um relacionamento extraordinário”, enfatiza.

Ela seguiu falando sobre os desafios de um casamento tradicional e revelou que constantemente renuncia sua essencial em prol de uma união saudável, para deixar seu marido feliz.

“Uma pessoa que sonha em se casar tem que entender que um relacionamento não é sobre ela ser feliz, mas sobre renunciar, ceder, mudar e flexibilizar para fazer o outro feliz. Se você não é capaz de renunciar seus prazeres, vontade, conforto e hábitos para fazer o outro feliz, talvez você ainda não esteja pronto para se casar. Quando o casal entende que precisa disso para construir um lar, tem um casamento feliz”, analisa.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia