Em clima de expectativa, a cantora Simone Mendes não esconde a ansiedade para participar do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (14), em Miami, nos Estados Unidos. Além de concorrer na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o projeto Cintilante, a baiana também fará uma apresentação inédita no evento. Na ocasião, ela irá interpretar um dos grandes hits da sua carreira solo, “Erro Gostoso”.
“Estou extremamente ansiosa. Ganhar esse Grammy seria a realização de um grande sonho e, com certeza, chegaria para coroar esse momento maravilhoso que estou vivendo (…) Quando recebi o convite para cantar no palco de Grammy, custei a acreditar, mas, óbvio, topei na hora. Ainda mais para cantar esse grande sucesso ‘Erro gostoso’. Emoção aqui está grande. É frio na barriga, coração acelerado”, contou a artista, em entrevista ao gshow.
Em 2017, quando cantava ao lado da irmã Simaria, Simone também esteve entre as indicadas ao Grammy na categoria “Melhor Álbum Sertanejo”. A dupla concorreu com o álbum “Simone e Simaria Live”. A indicação deste ano marca a sua estreia na competição após anunciar carreira solo.
“Eu jamais imaginava que pudesse estar vivendo tantas bençãos e vitórias na minha carreira, em tão pouco tempo. Eu estou tão feliz, tão grata por tudo isso. Deus sabe de tudo e, mais uma vez, confio nele e sei que tudo acontece no tempo certo”, destacou.
Com 10,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e seis músicas entre as mais tocadas do país, Simone também prepara mais uma novidade especial. Neste sábado (16), ela gravará seu novo projeto audiovisual em Manaus, marcando seu terceiro trabalho desde que encerrou a parceria com Simaria.