Bloco Happy deixa Barra-Ondina e sairá no Campo Grande em 2025

Bloco Happy deixa Barra-Ondina e sairá no Campo Grande em 2025

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 13/11/2024 às 17:27 / Leia em 3 minutos

Com mais de três décadas de história, o Bloco Happy se apresentará no circuito Osmar, no Campo Grande, em 2025. Comandado por Tio Paulinho, a atração deixará de sair no Barra-Ondina, o Dodô, na manhã de sábado.

Com o mote “A Alegria vai comer no Centro”, Tio Paulinho promete uma festa única no circuito Osmar. “Vamos dar a volta no Campo Grande e fazer um carnaval inédito no circuito que tem o DNA do carnaval. Foi no centro da cidade que tudo começou!”, falou com entusiasmo o animador do Bloco Happy.

A mudança de circuito atendeu uma reestruturação que a prefeitura de Salvador vem fazendo diante do recorde de público no circuito Dodô) no carnaval passado. A superlotação fez com que os organizadores da maior festa de rua do mundo decidissem reforçar a programação no Circuito Osmar.

“Como parceiros na realização desta grande festa, que é o carnaval de Salvador, acolhemos a mudança com alegria. Fizemos desfiles lindos na Barra, mas acreditemos que a energia do centro vai ser igualmente contagiante. Ano passado, com a Pipoquinha da Bahia, o novo circuito foi testado e aprovado”, frisa Tio Paulinho.

As novidades da folia do Bloco Happy este ano foram anunciadas em um almoço de lançamento no restaurante Genaro por Vini Figueira, no Wish Hotel da Bahia, que contou com a presença de patrocinadores, parceiros, representantes da prefeitura, do Conselho Municipal do Carnaval e Outras Festas Populares (COMCAR), da Central do Carnaval e artistas que fizeram a passagem de bastão da banda que será a atração oficial do bloco.

“É uma passagem de Tio para Filhos. Ou seja, continua tudo em família”, resume Tio Paulinho ao anunciar a banda Filhos de Jorge como atração principal do carnaval 2025. “Este ano já estivemos juntos em projetos, onde levamos alegria e solidariedade. Estamos felizes pelo aprendizado e orgulhosos de fazer parte da família do Bloco Happy”, declarou Papito Gomes. Dan Vasco emendou que fazer parte do Happy é o primeiro passo para um desejo futuro do grupo de ter um projeto voltado para o público infantil. “Trabalhar com criança é apaixonante”.

O bloco que já teve o brilho de Eliana por dez anos, Netinho, Tomate, Gilmelândia e É o Tchan, vai acolher o ziriguidum e tantos outros grandes hits dos Filhos de Jorge.

“A sintonia com os meninos da banda Filhos de Jorge só cresce. Foi a realização de um sonho, sou muito fã do trabalho e da energia contagiante deles”, comenta Andrea Chamusca, destacando que a parceria de sucesso com a banda Tio Elétrico continua. Super Tom e músicos farão uma participação especial no bloco, além de garantir a animação do Bailinho do Happy, com um repertório animado que conta a história do carnaval através das canções.

Os abadás já começam a ser vendidos hoje na Central do Carnaval. Outras surpresas estão sendo preparadas para as crianças, papais, mamães, tios, e avós que já viveram grandes carnavais na avenida e ruas do centro. “Vamos viver um novo momento e redescobrir encantos do carnaval de antigamente que fazem parte da memória afetiva de várias gerações de foliões”, promete Tio Paulinho.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia