Jornalistas da CNN debocham do movimento contra escala 6×1: ‘Oba oba’

Jornalistas da CNN debocham do movimento contra escala 6×1: ‘Oba oba’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / CNN

Publicado em 12/11/2024 às 15:46 / Leia em 2 minutos

Um trio de jornalistas da CNN Brasil tem sido alvo de críticas nas redes sociais após debocharem do movimento contra a escala 6×1, que tem ganhado força entre os brasileiros após a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), apresentada pela deputada Erika Hilton (Psol-SP).

Na ocasião, a comentarista Débora Bergamasco repercutia o caso ao lado dos colegas de bancada Iuri Pitta e Pedro Venceslau. “Vem cá, vocês acham mesmo que essa PEC é pra valer? Ou é uma discussão sabe popular que ah, todo mundo comenta acha, ah, legal daí, lógico vai ter reação. Vocês acham mesmo que é pra valer? Eu tenho sérias dúvidas”, indagou.

“Eu acho que é difícil ser contra, né? O trabalhador que está fazendo a sua jornada de 6×1 adoraria ter um folga extra aquele que trabalha com carteira assinada. Mas se o deputado for contra, vai ficar meio queimado, né?” rebateu Pedro.

Segundo a jornalista, a PEC está ligada a uma pauta populista e que tem objetivo de gerar burburinho, se assemelhando a um sonho de um brasileiro que torce por ganhar na ‘Mega-Sena’.

“É, mas é claro que daí a pessoa que é empreendedor é tudo difícil, né? Como é que você vai ter, precisa do funcionário tal , mas, assim é uma pauta que gera um burburinho, é difícil ser contra, todo mundo aí começa a falar, se eu tivesse um dia mais de folga ia ser assim, ia ser tipo assim, se eu ganhar na Mega Sena, sabe essa coisa, eu não sei Iuri o quanto isso, realmente, é, levado a sério pra tocar adiante um negócio desse ou é só oba oba com a opinião pública”, debochou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia