Angélica fala sobre abuso sexual aos 12 anos: ‘Não sabia o que era certo e errado’

Angélica fala sobre abuso sexual aos 12 anos: ‘Não sabia o que era certo e errado’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 10/11/2024 às 14:54 / Leia em 2 minutos

No terceiro episódio do programa 50 & Uns, da Globoplay, Angélica abriu o coração e voltou a falar sobre o abuso sexual que sofreu, e sobre o início da sua vida sexual. A primeira vez que ela comentou sobre o assunto foi em 2023.

Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado“, disse. O abuso aconteceu quando a apresentadora tinha cerca de 12 anos.

Ela também lembrou de quando perdeu a virgindade, aos 17 anos. “Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo”, revelou.

Apesar das perguntas frequentes, a apresentadora diz que não se sentia à vontade para falar sobre seus desejos. “Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”, refletiu.

No papo com Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor, a apresentadora ainda fala da importância de abordar o tema sexo com os filhos. Ela é mãe de Joaquim (21), Benício (17) e Eva (11).

Tem essa coisa de falar de sexo com os jovens. Porque tem muita informação sobre isso. Falar de sexo, falar de prazer, é uma questão de segurança. Quando falo com meus filhos, não quero que nada de ruim aconteça e que eles venham com uma informação errada”, explica.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe