Rafa Kalimann e Allan Souza Lima celebram o primeiro ano de namoro; veja vídeo

Rafa Kalimann e Allan Souza Lima celebram o primeiro ano de namoro; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 06/11/2024 às 00:17 / Leia em 2 minutos

O namoro de Alan Souza Lima e Rafa Kalimann completa um ano e a atriz ganhou homenagem do ator, nesta terça-feira(5), nas redes sociais. Alan postou alguns momentos fofos ao lado da atriz e escreveu:

“Um ano de muito amor e parceria! Te amo, Charme!”, forma carinhosa como chama Rafa.

Allan e Rafa assumiram o namoro em março, durante a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém (PE). No espetáculo, Souza Lima deu vida a Jesus.

Em um texto emocionado, Rafa disse que sempre foi um desejo conferir o espetáculo:

“E viver isso acompanhando você nesse processo está sendo ainda mais especial, uma admiração linda, entusiasmada pelas trocas que temos sobre Ele, admirando cada dia mais seu trabalho e sua arte, Allan, obrigada por representar com tanto respeito esse “personagem” que move nossa fé”, diz ela, em um trecho da legenda.

Rafa também não deixou a data passar e fez um textão para o namorado:

“Um ano de nós, Charme @allansouzalima. De um encontro que não tinha como correr porque a vida tava mexendo os pauzinhos há tempos para fazer acontecer. Um ano do nosso primeiro dia, da cervejinha na Bambina cantando banda Magníficos e não vendo opção a não ser deixar sermos nós. Trezentos e sessenta e cinco dias que o frio na barriga está aqui me mostrando que tenho meu melhor amigo como namorado, que amadureceremos muito juntos e que nossa força maior tá aí, na nossa evolução. Que a paixão adolescente que nos alimenta tanto faz ser cada dia mais gostoso esse melhor abraço. Um bom dia para ser vivido, um bom encontro. Obrigada aí, Paizinho. Tem duas pessoas bem felizes por aqui, continue blindando!”.

Veja vídeo:

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia