Mani Reggo negou ter perdido a ação judicial que move contra Davi Brito, campeão do BBB 24. Em contato com o Alô Alô Bahia, a assessoria da empresária emitiu uma nota se pronunciando sobre as ‘fake news’ que circulam a respeito do processo de reconhecimento de união estável.
“É importante informar que Mani e suas assessorias de imprensa e jurídica, não farão declaração sobre fatos e documentos constantes do referido processo, cuja tramitação é sigilosa, entretanto, a notícia veiculada é inverídica, o que impõe as explicações a seguir prestadas“, disse o comunicado.
No último final de semana, diversos portais compartilharam a informação que a Justiça da Bahia havia julgado como improcedente um dos pedidos que constam na ação, que supostamente solicitava o bloqueio dos bens do ex-bbb com a alegação que ele estava gastando de maneira excessiva dos bens.
A nota segue informando que o processo não foi finalizado e que a juíza está no aguardo de uma réplica de Mani, para que o caso seja julgado. Em meio à repercussão negativa, a empresária destaca que tem sofrido danos à sua imagem.
“Diante do exposto e considerando a veracidade das informações contidas nesta nota, a empresária Mani Rego repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem haja vista tratar-se de informação falsa“, finaliza.