Jojo Todynho não fará parte do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2025. A influenciadora e cantora anunciou sua saída pelas redes sociais, nesta segunda-feira (4), e a escola de samba confirmou a informação em comunicado oficial.
Segundo a agremiação, a decisão foi formalizada no início de novembro e revelada na final do samba-enredo, onde foi apresentado o novo quadro de musas.
Embora a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, tenha afirmado que a saída foi uma decisão da escola, Jojo explicou que a escolha de não desfilar partiu dela. A cantora mencionou que planeja fazer uma cirurgia de lifting na perna, prevista para ocorrer no período do Carnaval. “Esse ano, eu nem vou desfilar. Quero fazer a cirurgia e devo viajar nesse período”, declarou.
Nos últimos meses, Jojo Todynho enfrentou polêmicas após se autodeclarar “mulher preta de direita” em uma live, o que gerou repercussão negativa e perdas de contratos. Recentemente, ela também anunciou sua intenção de ingressar na política em 2026.