A bailarina de Claudia Leitte, Isabella Oliveira, que morreu aos 21 anos, no sábado (2), teve uma uma parada cardíaca durante um ensaio de dança. A informação foi confirmada pelo namorado dela, Gabriel Genain, nas redes sociais.
Segundo Gabriel, com quem Isabella Oliveira tinha um relacionamento de seis meses, a dançarina tinha insuficiência cardíaca e lúpus. Nas redes sociais, ele fez uma carta aberta de despedida para a namorada.
“Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar! 🕊️❤️🔥”, disse em parte do texto.
A jovem dançava no projeto “Intemporal”, novo audiovisual gravado por Claudia Leitte. A artista compartilhou um vídeo emocionada e em oração, junto a outras pessoas. Na legenda, ela lembrou o papel de Bella, como a moça era conhecida, em seu balé.
“Em breve, vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos…”, disse Claudia Leitte. A cantora também afirmou que ainda não se recompôs.
O vídeo, originalmente publicado por Bella em abril, foi ilustrado por Claudia com uma cruz. As imagens são acompanhadas pela faixa “Arrepio”, parceria da artista com Tom Kray, que integra o álbum “Intemporal”.