Fernanda Torres fala sobre convite para interpretar Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’: “Cansada”

Fernanda Torres fala sobre convite para interpretar Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’: “Cansada”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Getty Images

Publicado em 01/11/2024 às 12:47 / Leia em 2 minutos

Aclamada por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, novo filme de Walter Salles que irá representar o Brasil na corrida pelo Oscar, Fernanda Torres também esteve cotada para participar do elenco do remake da novela “Vale Tudo”, da TV Globo. A artista foi convidada para dar vida à icônica vilã Odete Roitman, personagem interpretada originalmente por Beatriz Segall, mas não pôde aceitar o papel por conta da repercussão do longa, que tem estreia marcada para o próximo dia 7 de novembro.

“Houve o convite lá atrás, mas fui vendo que o filme estava crescendo. Liguei e disse que não ia dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito. Tudo é muito cansativo e não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada. Mas isso é natural. Eu não era a primeira opção do Walter para o ‘Ainda estou aqui’. Essas coisas são normais no nosso trabalho. É de quem faz no fim”, disse Fernanda, em entrevista ao jornal O Globo.

Na ocasião, a filha de Fernanda Montenegro também ressaltou o impacto do novo projeto na sua carreira. Em “Ainda Estou Aqui”, ela interpreta a advogada Eunice Paiva, importante ativista dos direitos humanos no Brasil, especialmente conhecida por sua atuação durante a ditadura militar. “Ter feito esse filme foi um divisor de águas para mim. Sou uma atriz diferente depois de ter feito Eunice, ter experimentado os sentimentos que experimentei com ela, de voltar a trabalhar com o Walter, de atuar num registro que há muito tempo eu não vinha trabalhando como atriz”, pontuou.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe